Os escritórios de advocacia mais populares no Brasil

Tradição e credibilidade. Conheça os mais falados escritórios de advocacia do país.

Sabemos que o campo da advocacia pode ser muito luxuoso e viver das aparências. Mas o fato é que os escritórios de advocacia mais famosos do país ganharam esta fama por algum motivo.

Seja por conquistar mais vitórias no tribunal ou por defender os maiores clientes, geralmente as grandes empresas. O nome de um grande escritório, geralmente nomeado pelo sobrenome do dono é um dos bens mais valiosos dentro da advocacia.

Tradição e credibilidade. Conheça os mais falados escritórios de advocacia do país.

Como sabemos dessa importância, preparamos uma lista com os escritórios de advocacia mais falados do Brasil (vale destacar que a área do Direito principalmente exercida por cada escritório não foi levada em consideração ao “rankear” os envolvidos).

Demarest e Almeida Advogados

O escritório é o primeiro da lista e está localizado em São Paulo e possui atuação em toda a América Latina. Fundado em 1948, hoje o escritório conta com mais de 2 mil clientes atua em diversas áreas do Direito.

Pinheiro Neto Advogados

Com correspondentes atuando em todo o Brasil e com uma forte atuação internacional o escritório Pinheiro Neto Advogados detém grande prestígio. Também localizado na cidade de São Paulo, o escritório atende diversas áreas do Direito, focado em serviços empresariais.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice

Os escritórios de advocacia mais populares do Brasil.

Com uma extensa lista de atuação nas áreas do Direito e mais de 45 anos de história este escritório não ficou de fora da popularidade do mundo da advocacia brasileiro. Sua primeira unidade foi estabelecida em São Paulo, mas atualmente possui outras casas no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Nova Iorque.

Veirano

O escritório Veirano é mais um que não foge muito da características dos principais escritórios de advocacia. Também está localizado em São Paulo e atende em diversas áreas do Direito com enfoque em clientes empresariais. O escritório construiu seu exitoso caminho ao longo de 45 anos de existência.

Mattos Filho, Veiga, Marrey e Quiroga

Atuando em cerca de 30 áreas do direito o escritório Mattos Filho, Veiga, Marrey e Quiroga é mais um popular do campo advocatício brasileiro. Além das tradicionais unidades de todos os outros escritórios nas principais capitais brasileiras e em Nova Iorque, este possui ainda uma unidade em Londres.

Esses foram apenas 5 dos grandes escritórios de advocacia brasileiros. A presença e a tradição de todos eles é inquestionável. Sem contar em tantos outros que ainda trazem grande concorrência e perdem, provavelmente, por história e tradição na campo da advocacia.

Tagged as: ,